sábado, 20 de agosto de 2016

Conheça a AB Sweet!

Olá pessoal!!

Se você não abre mão de um doce e está sempre antenado para experimentar coisas novas, vem que essa dica gastronômica é pra você!!

Ao andar pelo piso L3 do Shopping Palladium, certamente você verá um quiosque muito fofo que chamará atenção pelo capricho e delícias em forma de potinhos. Estou falando aqui, nada mais nada menos, do que da AB Sweet, uma empresa que traz um novo conceito de bolos no pote.


A empresa, que já trabalhava em eventos como "Bazar Moda do Bem", hoje, está mais pertinho da gente, e isso é uma ótima notícia para as formiguinhas de plantão que irão poder desfrutar com mais facilidade de um doce cheio de carinho.


Com sabores que vão do tradicional ao premium, encontramos os de cenoura com chocolate, nega maluca, chocolate belga, churros, oreo, nutella com leite ninho, entre outros... e o mais legal, eles ganham nomes divertidíssimos que ficam estampados no potinho, é muito charme né? Sim ou com certeza?!



Ah, os valores... Por apenas 9,00 os tradicionais e 12,00 os da linha premium, você leva pra casa um potinho de muito amor.
A idéia é ótima pra presentear pessoas queridas, pra aquele chá da tarde com as amigas, ou então pra ficar apenas debaixo das cobertas saboreando o que há de melhor!! E para inovar ainda mais, a marca também aceita encomendas personalizadas... Que tal garantir a sua para aquela próxima festa hein?!


Eu, é claro, garanti o meu, rsrs. (Gosto bem pouco de doce, rsrsrs). Escolhi o de Ninhotella e o sabor é maravilhoso (segundo a vendedora, é o queridinho da galera). E pasmem, quem pensa que é muitooo doce, está enganado, apesar de ter um sabor bem característico, ele é bem suave, não fica aquele açúcar pegando na garganta, se é que vocês me entendem, rsrs. Já estou louca pra experimentar todos os outros sabores.....hummmmm. O diferencial? Qualidade, capricho e atendimento de primeira!


Espero que tenham gostado da dica e que possam ir conhecer a marca, não irão se arrepender! O quiosque está localizado no piso L3 do Shopping Palladium, em frente ao cinema Imax.


Super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário