terça-feira, 30 de agosto de 2016

Look do Dia: Despojado

Olá pessoal!!

Para as fotos de hoje, resolvi trazer pra vocês, um look mais informal! Sabe aquele dia que você quer vestir algo confortável, mas ao mesmo tempo arrumadinho? Então, continue lendo, que essa dica é pra você!! 


O foco desse look é essa calça Destroyed, que esta super em alta! E se a sua dúvida é usá-la com tênis ou com salto, eu te respondo: abuse e use com os dois! Além de estilosa, ela pode ser incorporada em looks elegantes e casuais, tudo depende da ocasião e do seu estilo! Como vocês combinariam essa calça?


A calça jeans destroyed tornou-se a peça chave desse look e escolhi combiná-la com uma T-shirt com patches para ficar mais descolado! O tênis branco garantiu todo o conforto do passeio, além de cair super bem com o jeans. A mochila esta sendo a queridinha do momento, pois consigo carregar tudo o que preciso nela. Finalizei com o óculos vermelho, pra dar "aquele" toque no visual, já que escolhi as outras peças no preto e branco.








E ai, deu vontade de compor vários looks com essa dica de calça bafo (rsrs)?? Conte pra mim aqui nos comentários, vou adorar saber!

Vestindo:
Óculos de Sol: Riachuelo
Mochila: Renner
T-Shirt: Renner
Calça Destroyed: Zara
Tênis: Billie Brothers

Super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário