terça-feira, 13 de setembro de 2016

Look do Dia: Jaqueta Bomber

Olá pessoal!!

Tenho que confessar que ultimamente estou curtindo uma pegada de looks mais despojados. Eu não sei vocês, mas eu me encaixo perfeitamente na frase "mulher de fases", rsrs. Dependendo a época da minha vida, mudo totalmente meu estilo também! Amo sair da minha zona de conforto, e deve ser por isso que fotografar esse look foi tão divertido!


Aproveitando essa minha onda, a jaqueta bomber, foi a que ganhou destaque! No jeans e no cetim, ela tem feito o maior sucesso para compor looks com calça, shorts e saia. Se você quiser deixar ela ainda mais estilosa (se é que é possível rsrs), você pode aplicar "patches" nela e personalizar do seu jeitinho. Ela esta ai pra isso, pra usar e abusar! Me conte, deu ou não deu vontade de ter uma pra chamar de sua? rsrsrs.. 



Vocês já devem saber o quanto amo cachorrinhos, mas nunca que eu ia imaginar encontrar uma peça com essa estampa e ainda compor um look bem descolado. Mas sim, eu achei, e melhor ainda, sendo cropped (surtos eternos, rsrsrs). Foi então que montei esse look básico (só que não) e combinei com a calça legging, por ser de cintura alta, deixando o visual comportadinho. A jaqueta, não preciso nem falar que caiu como uma luva né, esta super em alta e garantiu o efeito que eu queria. Já o oxford preto, escolhi por ser bastante confortável, além de ser uma peça coringa!







E esse óculos espelhado, o que dizer dele? Todo moderninho e com os detalhes de oncinha que eu amo, sem mais! rsrs..


E ai, meninas, vocês também curtem essa pegada mais descolada?? Me contem aqui se vocês gostaram e se querem mais dicas seguindo essa idéia!

Vestindo:
Óculos: Renner
Cropped: Renner
Jaqueta: Flor Linda
Calça legging tradicional
Oxford: Bottero

 
Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário