terça-feira, 8 de novembro de 2016

Look do Dia: Colorido e Divertido

Olá pessoal!!

"A louca das ruas bonitinhas", essa frase define o que foi fotografar esse look, rsrs. Sabe aquelas ruas coloridas, fofinhas e que parecem de filmes gringos? Nunca imaginei achar aqui em Curitiba! Mas encontrei, e foi tanto amor que tive que parar o carro pra fotografar no mesmo instante, rsrs. Achei que super combinou com a proposta do look, que também, é bem fofo.


Mais uma vez ele está ai, marcando presença e confirmando minha paixão: o cropped! Eles caem super bem com peças de cintura alta, e saber que posso combiná-los tanto com saia, calça ou short, me deixa extremamente feliz e já piro pra montar looks!


Apostei nesse cropped porque ele me define: tem pizza, torta, donuts, batatinha, sorvete, cachorro-quente, pipoca... tudo que eu amo. Gosto muito de estampas divertidas, acho que elas deixam o dia bem mais alegre sabe?! Optei pela saia preta, já que o foco era o cropped estampado, e acho que caiu super bem, além de modelar o corpo! Quem lembra dessa saia que usei com meia calça no inverno heinnn? Viu só, como não menti quando disse que era uma peça super versátil e pra todas as estações?! rsrs 





A bolsa é uma das minhas preferidas e está "batidinha" de tanto que usei, rsrs, mas é um acessório que não consigo desapegar. Além de ser preta (cor coringa), tem o tamanho pequeno que eu amo, coloco apenas o necessário e pronto! 


Apostei também no oxford com cor e me surpreendi com o visual, consegui deixar o look mais divertido ainda! Acho oxford muito confortável e moderninho! Vale investir em todas as cores hein!



E ai meninas, gostaram dessa proposta de look bem divertida? Me contem se vocês também gostam de sair do básico e apostar em looks alegres!

Vestindo:
Óculos: Primark
Cropped: Up Close
Saia: C&A
Oxford: Via Marte
Bolsa: Renner

Um super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário