sábado, 11 de março de 2017

Conheça a Sugar Bakery!

Olá pessoal!


Ontem foi dia de conhecer mais um lugar delicioso aqui em Curitiba! Hummmm, e como eu estava com saudades de fazer um post cheio de coisinhas gostosas e fofas pra vocês.



Dessa vez, escolhi provar as delícias da Sugar Bakery! A Sugar é conhecida por seus cupcakes fofos, que não por acaso, recebem o nome de "bonitinhos", e mais abaixo vocês vão entender e concordar com esse apelido carinhoso.




Logo de cara, o ambiente fofo e aconchegante me chamou a atenção. Sabe aquele lugar em que você ficaria por horas e horas e não cansaria? É a Sugar! E foi o que eu fiz, aproveitei ao máximo esse ambiente e a energia contagiante das atendentes!







Além das diversas opções de cupcakes, a Sugar conta também, com uma variedade de tortas trufadas (banoffee, stikadinho, ninho com nutella, maracujá, kinder bueno, limão), bolos recheados (estupendo, red velvet), brownies, cheesecake, cafés, milkshakes, etc. E não acaba ai, tem também a opção de salgados e uma coxinha divina.







Como as opções são muitas, cada dia é dia de uma torta diferente, assim como os "bonitinhos". Eu fui na sexta-feira porque era o dia da torta de stikadinho, pois eu já estava há muito tempo com desejos dessa torta, rsrs...e não é pra menos, é ou não é de dar água na boca.



Doce na medida certa (se é que existe uma medida certa pra quem é viciada em doces né, rsrs). Stikadinho é um dos chocolates que tem gostinho de infância, acho que por isso, essa já é minha torta preferida!!!!

Também, não podia deixar de experimentar a coxinha. Além de ter uma massa bem macia e um tempero maravilhoso, ela é frita na hora, então você pode comer ela quentinha e fresquinha.





A torta custou R$ 12,00 e a coxinha $ 7,50.

Minha amiga experimentou o chá gelado e um salgado de palmito. Confesso que dei uma beliscada no lanche alheio e amei também, rsrs.



Como sou uma formiga, não resisti e comprei 4 cupcakes para levar pra casa,  rsrs. Escolhi os sabores de banana com nutella, maracujá e estupendo, e o valor de cada um, entre R$ 4,40 e R$ 5,00. Acho que o de estupendo ganhou como o "bonitinho" da rodada, hehe.



E se você é igual eu, que ama coisinhas fofas, você vai se encantar com os cupcakes e coxinhas que estão a venda em forma de almofadinhas. Confere a foto e me diz, não é de se apaixonar e querer tudo?



Se eu irei voltar?? Sim e claro!!! rsrs...

Espero que vocês tenham gostado de mais essa dica de lugar pra conhecer aqui em Curitiba! E se você já conheceu, conta pra mim o que você achou ok?!

Você também pode conferir como foi minha experiência na Sugar, através do vídeo lá no meu Canal!

Acompanhe a Sugar no instagram e confira as delícias do dia: @sugarbakerysweet

A Sugar Bakery está localizada:
Bispo Dom José, 2655 - Batel - Curitiba I PR
Segunda a Sexta: 12:00h as 19:00h
Sábado: 14:00h as 19:00h


Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário