sábado, 8 de abril de 2017

Ovo de Páscoa Kinder Bueno

Olá pessoal!!

Quem ai também ama a páscoa, assim como eu?? Essa, sem dúvidas, é a minha época do ano preferida!! É claro que não devemos esquecer do verdadeiro significado dessa data, mas já, que temos algumas tradições, vamos utilizá-las ao nosso favor e comer bastante chocolate!!



Daquele jeito fácil e barato, hoje eu trago um ovo de páscoa kinder bueno, pra você fazer em casa e enjoar de tanto comer rsrs... Com R$ 25,00 a gente faz essa delícia de 350 gr e ainda compartilha com os amiguinhos, rsrs. 


Eu fiz essa receita e postei no Canal, então, pra não gerar dúvidas, resolvi deixar aqui, os ingredientes que eu utilizei!

Passo 1: Recheio

-Brigadeiro de Nutella
1 lata de leite condensado
2 colheres (de sopa) de Nutella
1 colher (de sopa) de margarina
Em uma panela misture todos os ingredientes e leve ao fogo até dar o ponto de brigadeiro. Reserve e leve pra geladeira.

-Ganache branco
150 gr de chocolate branco
4 colheres (de sopa) de creme de leite

Derreta o chocolate em banho-maria ou em 30 em 30 segundos no microondas, pra não queimar. Misture com o creme de leite e mexa bem. Reserve.

Passo 2: Casca do ovo
150 gr de chocolate ao leite ou meio amargo
Forminha no formato de ovo de páscoa.

Derreta o chocolate em banho-maria ou no microondas.

E ai gente, alegria!!! É só rechear o seu ovo e soltar a criatividade. Nesse ovo, eu escolhi intercalar as camas de gananhe branco com o brigadeiro de nutella. Pra decorar, utilizei nutella e chocolate kinder bueno.

Huuummm, fico com vontade só de lembrar como esse ovo ficou maravilhoso!!!

Faça você também e deixe aqui nos comentários o que achou, certo?

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário