sábado, 27 de maio de 2017

Somos mais de 1.000!!!!

Olá pessoal!!

Gente, é real, somos mais de 1k! Uhuuuuull! Sabe o que é mais gratificante? É que mesmo existindo outros canais com milhões de inscritos, vocês escolherem acompanhar o meu também!! Só o fato de ter vocês, acompanhando e gostando do meu trabalho, faz com que eu continue aqui e possa atingir mais e mais pessoas!


Ter um Canal e ser uma figura pública, hoje em dia, não é nem um pouco simples. É preciso amar muito o que faz, porque nem sempre o reconhecimento vem! É preciso ter criatividade, porque vocês esperam toda semana um vídeo novo! É preciso saber lidar com críticas e comentários maldosos, mesmo sabendo que eles são poucos e infelizes! É preciso saber surpreender e cativar, mesmo sendo uma pessoa com erros e defeitos. É preciso ser diferente, sem deixar de ser você mesma! 


Antes de mais nada é preciso ser grata a Deus! E é por isso que eu comemorei! Teve bolo, velinhas, bexigas e muita festa, rsrs...



Como eu não posso dividir esse bolo com vocês (que modéstia a parte, eu que fiz, e ficou divino..rsrs), escolhi dividir como algumas pessoas que estão sempre pertinho, e que representam todos vocês! Elas tornaram o dia da comemoração mais alegre e olha, fizeram até contagem regressiva junto comigo, rsrs...



  
Muito obrigada! Obrigada por ter apertado o botãozinho de "inscrever-se" no Canal! Obrigada por fazer parte de um sonho... um sonho que antes era só meu, e hoje eu divido com vocês!


Vem conferir toda essa produção!!

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário