sábado, 3 de junho de 2017

Falando de Moda 1!

Olá pessoal!!

Hoje vamos falar de moda e de tudo que esta bombando nas vitrines! Recentemente gravei um vídeo "no provador" e fiquei impressionada em ver que alguns estilos vieram pra ficar e já tomaram conta do universo feminino!

Hoje, resolvi trazer 3 tendências pra você ficar ligadinha e arrasar nos looks: jeans destroyed, verde militar e veludo. Com algumas inspirações retiradas do Pinterest, tenho certeza que não vão ficar dúvidas.


1. Jeans Destroyed
O primeiro e queridinho, continua garantindo presença e pode estar em qualquer guarda-roupa, tanto pela facilidade em achar em qualquer loja, como pela customização de jeans antigos e que você já não usa mais! Quem ai lembra do look que eu trouxe aqui no blog?
O jeans destroyed, ou jeans "destruído", é aquele jeans que garante um look mais informal e cheio de atitude, e o mais interessante, é que você pode "se jogar" nas combinações. 
A nova tendência da gringa é usar com meia arrastão, e olha, não é que fica ainda mais estiloso?!



2. Verde Militar
Parece que esse estilo veio pra ser protagonista da estação!! Rústico e charmoso, o verde militar esta presente em calças, camisetas, parkas, vestidos e por ai vai, rsrs..
É o tipo de cor que fica perfeita, combinada com cores neutras. Mas engana-se quem pensa que para por ai, vale ousar com tons mais quentes como o amarelo, vermelho e alaranjado. Ah, e uma dica bem bacana, é usar com peças mais femininas e delicadas, ok?!



3. Veludo
Esse, se fez presente no verão, mas parece que é no outono/inverno que ele realmente vai bombar. Sabe aquele veludo que parece estar molhado? É desse que estamos falando, e quer saber? Investe nele sem dó!
Além das combinações com jaquetas de couro e sapatos de salto alto ou baixo, a peça de veludo pode ser usada tanto de dia quanto a noite! Ah, não podemos esquecer das botas de veludo e de acessórios como as chokers, elas estão bombando e dão um toque todo especial em qualquer look!



Essas foram as tendências dessa semana e eu já estou louca pra voltar semana que vem com novas propostas pra você arrasar!

Me conte aqui, qual foi a sua dica preferida e se você já usa alguma delas! Vou amar saber e bater papo com vocês!

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário